sexta-feira, agosto 08, 2008
ABANDONO DE ANIMAIS
É certo e sabido que nesta época do ano, os animais de estimação, por esta ou por aquela razão, são deitados fora, abandonados, deixados ao acaso.
Quem o faz, não deveria esquecer que esses mesmos animais, dispensáveis, foram aqueles que lhes fizeram companhia nos momentos de solidão, defenderam com unhas e dentes a casa onde moravam, abanavam a cauda sempre que sentiam problemas com o dono, em jeito de consolo,e tudo o mais que todos nós sabemos e que temos animais em casa.
Não consigo entender este tipo de reacção dos humanos, que dispensam tudo e todos, em troca de uns bons dias passados na praia, na rambóia, que de um momento para o outro acaba.
E DEPOIS.....
Voltam para casa, onde em tempos tinham um amigo e que deitaram fora. Óh...Óh...
ONDE ESTÃO OS AMIGOS COM QUEM FORAM DE FÉRIAS ???? ~
Em casa concerteza, e alguns junto dos seus animais e amigos de estimação, que não dispensaram.
Vá lá...um esforço....
OS ANIMAIS SÃO COMO OS AMIGOS...
ABRAÇO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
É uma grande verdade! Não são descartáveis nem substituiveis! Há um longo caminho a percorrer em defesa mas este teu pequeno passo já faz a diferença! Parabéns pelo tema!
:) Beijinho
Tenho animais de estimação e não é por isso que deixo de ir onde quero. Normalmente ou arranjo quem fique com eles,na minha ausência, ou alguém vai a minha casa tratar deles como já aconteceu várias vezes,ou levo-os comigo.
Deixar os animais ao abandono, isso não… NUNCA!
Abraço
É uma tristeza... Infelizmente.
Abraço.
quando se decide ter.... tem de se decidir mesmo....
bom fim de semana
Veja lá se volta aos "escritos"... Estava no bom caminho.
Abraço.
Enviar um comentário