terça-feira, outubro 13, 2009

CONTAGEM DECRESCENTE.....



Olá...
Mais uma vez cá estou eu.
A Betariz.
Na próxima Sexta-feira faz 34 semanas que eu existo, na barriguita da minha mamã.
Já repararam como ela está um espanto.
Elegaaaaaaante!!!!!Boniiiiiita!!!!!

Muito bem mamã.

Se tudo correr como é esperado, estarei convosco daqui a 6 semanas.
Vamos a ver se consigo estar aqui quietinha até lá.

Já falei com o meu papá, e ele disse-me que acha que vou nascer entre o dia 16 e 20 de Novembro, mas a Dra do hospital disse que será para o dia 27!!!!
Que confusa que eu estou.

Seja quando for, lá estarei para vos conhecer e, claro está, dar-vos um pouquinho de trabalho.

Bj grandes para todos

Beatriz

4 comentários:

liamaral disse...

Não tenhas pressa minha querida! Estaremos cá para te receber com muito amor e carinho quando achares que estás prontinha a conhecer o mundo cá fora! Tem coisas más, mas as coisas boas também são muitas!
:) 1 grande beijo da Tia Lili!!

Não Sou... disse...

Diz ao Papa para não se esquecer de avisar quando nasceres.
Até breve...

FM disse...

Essa rapariga não pára de crescer. Isso é que vai ser uma Mulher Grande.
Abraço e Votos de Muita Luz.

Complaints Book disse...

Tia LilI
estou anciosa por conhecer esse mundo fantástico de que falas e, a ti tb...Sabes que quando estás com a minha mamã, deixa-me com as lamparinas ás avessas. És demais.Bj

Tio Luis
Já disse ao meu papá para não se esquecer de te avisar.

Tio Fm
Já estou tão crescida, tão crescida, quase daqui até ao céu.BJ e avisa o meu primo Angelo que um dia destes vamos para a praia, no teu jeep.