quinta-feira, março 26, 2009

HOMENAGEM ....




" A STAR WAS BORN "

Era este " SLOGAN", que figurava na porta do quarto onde nasceu a 26 de Março, ( não digo de que ano), o Sr. Francisco Moreira.

Dai para a galaxia , foi um passito.
Hoje, temos e conhecemos um homem, bom, sincero, amigo, compreensivo, honesto, correcto, transparente, e com um brilho tal qual a STAR.

Francisco Moreira, isto és tu, não é exagero.
Obrigado por tudo, por seres a pessoa fantástica que és.

Temos um relacionamento recente, mas creio que nutrimos simpatia mutua.

Neste teu dia de aniversário, eu, e os que me estão mais chegados, desejamos-te um dia muito feliz, na companhia da tua familia e amigos.

Que este dia se repita por muitos e muitos anos.

PARABÈNS

2 comentários:

Não Sou... disse...

FM, ja´te prestei a minha homenagem no meu blog, por isso, Parabéns mais uma vez...

FM disse...

Amigo, que posso eu dizer? Que posso eu almejar? E logo eu que porezo mais do que tudo a Amizade... Fico Feliz, fico Feliz por te teres cruzado no meu caminho e "vice-versa" de maneira a que, HOJE, possamos (ambos) afirmar que Continuaremos Amigos, sejam quais forem as diferenças, porque o mais importante é ESTAR-SE SEMPRE.
Obrigado pelo Carinho... e, quanto à Star, esquece. Eu brilho tanto como os outros, ou melhor, eu brilho com os outros e, acredita, fico feliz que Brilhem comigo.
Sou um sortudo por viver numa constelação. Pode parecer gigante mas só é grande em tamanho, não em quantidade.
Abraço e, uma vez mais, OBRIGADO. Conta Comigo, Sempre.